Uma mulher foi morta na noite de quarta-feira (24). Identificada como Viviane Miranda Maurício, de 26 anos, seu corpo foi colocado em uma mala dentro do guarda-roupa. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que um motorista de aplicativo levou a vítima até o condomínio e como ela estava demorando para retornar acionou o porteiro do prédio.
O assassinato ocorreu na Rua Valdemar Celestino, 621, no Conjunto Barão de Mauá, no Parque São Vicente. O corpo foi encontrado pela mulher do assassino, de 36 anos. Ela informou à polícia que no início da tarde o marido, de 22 anos, identificado como Pablo Danilo, telefonou e pediu para ela não ir para casa. Quando chegou à noite em casa encontrou o corpo dentro da mala.
“O local dos fatos foi preservado e a perícia foi realizada. Duas facas foram encontradas no local e foram apreendidas, além de dois celulares, uma máquina de cartão bancária, uma mala, a bolsa da vítima e um pino de cocaína”, informou a Secretaria.
O crime foi registrado no 1º DP de Mauá (Centro) como feminicídio. Os policiais realizam diligências para localizar o homem foragido.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...